GabrielEger Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 2 horas atrás, Valfélixbrito disse: Eu feito boba ... achei que tinha que esperar completar os 2 meses.... não cortei. Agora tô aqui chorando pq meu bb foi embora. Muito ruim quando acontece essas coisas.. sempre quando a gente menos espera acontece 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lumenezes Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Alguém pode me ajudar? minha calopsita colocou ovo já tem quase 1 mês chocando, so um ovo galou, e ate agora não nasceu será q morreu? me ajudem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 @Lumenezes. Você fez ovoscopia desse ovo? Como está dentro? Sabe o dia que este ovo foi colocado? Ou a data exata de quando ela começou a botar e quantos ovos botou ao todo? Se puder, coloque fotos do ovo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lumenezes Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 não sei a data certa foi, pois foi a empregada q disse calopsita tinha colocado o ovo, não lembro. Ela colocou 3 ovos so 1 estava galado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Sem data é difícil ter uma ideia. Eu deixaria a natureza agir. Deixe eles a vontade chocando. Se o filhote não nascer, eles abandonam o ninho, param de chocar, daí é só você retirar o ninho e os ovos. Para ajudar o filhote a quebrar a casca do ovo, mantenha uma banheirinha com água dentro da gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lumenezes Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 ta ok obrigada pela ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucassouza Postado 28 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2017 Ola pessoal do forum. Alguém pode me dizer quais são as mutações raras de uma calopsita Calopsitas pérolas são raras ou n? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucassouza Postado 11 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 Oii pessoal estou passando aqui rapidinho pra falar que os filhotes estão bem e ja pararam de comer papinha com uns 42 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.