Lidia Postado 25 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 Já me falaram que vinagre de maçã com água ajuda a prevenir ácaros e piolhos, é verdade? Se sim, como eu poderia fazer? Meu quintal é grande, tem pé de manga então tá sempre cheio de pombinhas e pardais, minha calopsita fica dentro de casa mas tbm gosto de levar ele pra fora um pouco, tenho medo que pegue piolhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 25 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 Coloca 5 gotas na vasilha pra eles tomar banho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lidia Postado 25 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 Posso borrifar nele? É que ele não entra na banheira, acostumou com o borrifador e adora quando tá muito calor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 Acho que não tem problema, mas cuidado com os olhinhos, e não precisa ensopar, eles mesmo quando fazem a limpeza empalham o "produto". Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 25 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 Por aqui acontece o mesmo. Um quinta que sempre recebe visitinhas. Para controle e prevenção de piolhos utilizo a banheirinha com 4 gotas de vinagre semana sim, semana não. Dá para borrifar também mas borrifar nem sempre resolve. Deixe a banheirinha sempre na gaiola, de repente ele se anima em um dia de calor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.