Evelyn Uchôa Postado 25 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 Olá, bom dia! Minha calopsita estava gritando quando abria a asinha, peguei ela e abria e fechava a asinha dela delicadamente e ele não gritou, quando eu tocava em uma asinha que estava nascendo ele gritava, resolvi tirar com a pinça e na ponta da asa tinha sangue. Tô tão preocupada. Será que é essa asa que estava incomodando ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJon Postado 25 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 (editado) Evelyn, todas as penas novas tem bastante sangue na base. As vezes elas se quebram dentro da pele e isso provoca dor. Se vc tirou e ele já demonstra estar melhor, fique tranquila. Se sangrou, lave com um pouquinho de soro fisiológico e deixe seu bichinho descansar. Mais uns 20 dias e já terá outra peninha nascendo no lugar. Obs. É bom ter pedra hume liquida sempre a mão pra estancar esses pequenos sangramentos. Espero ter ajudado. Abs. Editado 25 de Fevereiro de 2017 por MJon Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evelyn Uchôa Postado 25 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 Obrigada por responder, a asa que estava desproporcional é a que estava nascendo. Quando eu mexia ele gritava. Parece estar melhor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.