Lala Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Pessoal, do meu casal de dois cara branca lutino portadores de arlequim (olhos azuis) nasceu um bb bemmmm branquinho e pra minha surpresa nasceu um lacewing. Nesse caso, posso dizer que o pai é portador de "canela"? Esse filhote é uma fêmea sem necessidade de sexagem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Oi LalaSe os pais são albinos você está certa em todas as afirmações.Parabéns, mais uma linda menina. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Qual a cor do olho desse Lacewing? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 11 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Ola, Arthros.São bem branaquinh os dois. Depois tento tirar umas fotos melhores da fêmea. *-*Obaaaa...mais fêmeas !!! Rsrsrs ja tenho um machinho candidatoO filhotinho tem o olho bem vermelho. No sol da pra ver um.fundinho meio azul. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 11 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Vixi...acabei de ver com o flash da camera que ela tem umas listras no rabo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 11 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Foto com o flash. Nesse caso pode ser os dois neh? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 12 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 Olá LalaComo assim pode ser os dois?Fiquei um pouco perdido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 12 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 RsesrsrsTanto macho como fêmea 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 12 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 RsesrsrsTanto macho como fêmea Se a fêmea (mãe) também tem as listras, o filhote pode mesmo ser tanto macho quanto fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lala Postado 13 de Junho de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 Poxa vida, queria que fosse fêmea : (50% 50% agora kkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mazin25 Postado 16 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2020 Em 12/06/2015 at 11:29, Arthros disse: Se a fêmea (mãe) também tem as listras, o filhote pode mesmo ser tanto macho quanto fêmea. é femea sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.