gianbonin1 Postado 26 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 olá pessoas, boa noite apareci aqui hoje pra mostrar pra vcs os primeiros filhotes do plantel deste ano são 12 bbs sendo: 3 cinzas 2 lutinos 2 lutino pérolas 5 canelas os filhotes estavam com uma diferença de idade muito grande então eu tive que colocar os filhotes menores em um casal e os maiores em outro. Meus bbs já estão acostumados com isso pois são na sua maioria mansos. os da primeira foto são mesmo irmãos, ambos portam arlequim e são filhos de macho cinza silvestre e fêmea arlequim pérola canela. os 4 lutinos são irmão tbm filhos de macho lutino e fêmea lutino pérola um dos cinzas que está com os lutinos foi abandonado pelos pais que são macho cb arlequim e fêmea cinza silvestre portadora de cb. os 4 canelas e 1 cinza restantes são filhos de uma fêmea lutino com um macho pérola canela amanhã eu posto fotos dos pais. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 26 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 parabens Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 Nossa, q coisa linda Parabéns E vc cria eles pra ficar mansos? Haja trabalho hein kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 26 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 26 minutos atrás, GabrielEger disse: Nossa, q coisa linda Parabéns E vc cria eles pra ficar mansos? Haja trabalho hein kkk haja trabalho mesmo viu! vão todos ficar mansos kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 26 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 Quantos bebês. E eu aqui sem nenhum... Inveja Parabéns pelo ótimo trabalho. Você tem feito muita coisa certa por aí. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Carli Postado 26 de Fevereiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 Parabéns pelos filhotes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.