danielle de oliveira Postado 26 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 Olá a todos ,tenho uma calopsita peróla ela tem cinco meses ,e não sei se ela e macho ou femea a pouco tempo ela vem fazendo todos dias piados bem baixos e diferentes, vim aqui perguntar se alguem sabe o porque disso. obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 28 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2017 exstem vários motivos diferentes. poste algum vídeo dela fazendo esses piados pra gente dar uma analizada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
danielle de oliveira Postado 1 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 (editado) vou tentar fazer o video ,e muito baixinho e diferentes piados entre a parte da manha e a tarde . ela também anda rosando a cabeça bastante nos brinquedos, pratos de comida poleiro. Editado 1 de Março de 2017 por danielle de oliveira complementar comentario Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Olha eu fiz um vídeo que postei "são 2 machos", algo assim que deu quase 400Mb, vc só tem uma? estimule ela coloque do site de vídeo uns áudios para ver se ele se estimula a cantar mais alto e para saber o sexo realmente faça o teste de DNA, eu estou esperando os kits do laboratório é a forma mais certa de saber pois tenho fêmeas cantando ai complica tudo. boa sorte. Não deixe de postar o resultado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
danielle de oliveira Postado 3 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 jeralmente quando passa algum passaro na rua ela começa a gritar bem alto,sobre o teste de dna quero fazer mas como ela não e mansa fico preucupada de como coletar sem a machucar ou a estresar. ainda estou tentando fazer o video dela mas hoje nao escutei ela piando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Relaxa com isso a minha também é mansa, depois de um dia volta ao normal, depende da forma que recolherá as penas, vá com calma use um pano para ela não ficar vendo essas coisas. A minha também grita e assovia, por isso vou fazer o exame. Lab São camilo foi o lugar mais em conta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.