Elizabeth Prates Postado 26 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 Gente fui pegar minha calopita agora e vi que parece que o ânus está sangrando. O que será? Eu coloquei ela num galho será que machucou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 26 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 Possivelmente um machucado, porém é melhor leva-la em um vet. Muitas vezes pode ter cido profundo e necessário pontos. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elizabeth Prates Postado 27 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Oi olhei hoje está melhor. E não foi bem no ânus. Acho que é algum pena machucada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Limpe com agua morna e verifique se a pena ainda está sangrando, pois pode ser o cálamo que ainda está com sangue a peninha se quebrou mas não caiu toda, conseguiu entender cálamo é o canudo preso a pele. Se continuar a sangrar e não saber retirar leve imediatamente ao vet. boa sorte e poste o resultado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elizabeth Prates Postado 27 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Vou fazer sim . Obg pelas dicas. Outra coisa não sei bem a idade da minha mae aki no fórum disseram ter menos de 6 meses. Ela está se coçando e soltando um pó que vi a Brena Braz dizer que é da pele dela. Será que isso indica muda? Não sei como é. Estou na expectativa pra saber se é fêmea mesmo ou macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.