André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Sei que para isso demanda um servidor com maior capacidade de armazenamento, mas seria interessante essa possibilidade, fiz um vídeo do meu "casal" que estou com dúvidas pois os dois gritam, assovias, porém um mais baixo, gostaria de postar mas não sei como? poderiam criar uma regra para isso, após 2 meses de postado o conteúdo em anexo seria removido, algo assim. é só uma idéia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 tem varias pessoas que já postaram videos aqui e só você anexar o video não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Valeu pela dica nunca testei, é que tem fóruns que não permite. vou testar mais tarde. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.