André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Assisti um vídeo em um site na internet que um senhor apelido peteleco, informa que os ovos são diferentes para cada sexo, os pontudos machos e os redondos fêmea, será verdade? Tem algum criador aqui no fórum que possa dar essa informação? 5 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Assisti um vídeo em um site na internet que um senhor apelido peteleco, informa que os ovos são diferentes para cada sexo, os pontudos machos e os redondos fêmea, será verdade? Tem algum criador aqui no fórum que possa dar essa informação? o nome o Sr é Uoston Peteleco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução cástella Postado 27 de Fevereiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Isso me lembrou de quando estava grávida e me diziam que se minha barriga ficasse pontuda seria menina e redondo seria menino... kkkkk Não acredito que essa informação seja confiável. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 @André Luis Lopes Grangeiro não é confiável. É o mesmo caso do osso da titela. Já comprei casal de criador que usa esse método e eram dois machos. Tive também ninhadas de machos que tinha ovo pontudo e sem ponta. Hoje confio na mutação quando conhecemos os pais, no DNA e no comportamento. Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 talvez o cara deu um jute e deu certo o jute e agora esta passando esta ideia seria arriscado confiar em tese sem fundamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 28 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2017 Aqui em casa todos os ovos redondos menores são machos e pelo contrário os pontudos e compridos fêmeas!! Fato!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.