Daniel Damasceno Postado 28 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2017 O que esperar Macho: cinza(ou perola sem o perolado), porta: canela,cara branca e alerquim Fêmea: canela, porta: alerquim e cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 28 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2017 todos os filhotes que nascerem pérola serão fêmeas aí vc terá machos e fêmeas: canela cb arlequim cb arlequim cb canela arlequim canela cb arlequim canela acho que é isso 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 23 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 Vamos lá: machos CB canela, fêmeas CB canela, M X F arlequins canelas e cinzas,F CB pérola e o que mais eles. Portarem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
adriana lessa Postado 23 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 legal, também queria saber a possível ninhada do meu casal, ainda são novos...mas...rsrs...é um macho CB pérola canela e fêmea arlequim pérola , mas não sei o que portam Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 23 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 Primeiro passo só coloque a caixa ninho quando eles tiverem 1 ano ( vai por min). O resultado dos filhotes são M X F pérolas,Se o pai portar arlequim virão arlequins, se ele portar lutino virão F albinas, F canelas vão sair bem variados. Parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tefy Postado 1 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2021 não sei se tá certo mais bora tenta fêmea:pérola canela Macho:silvestre com traços de canela bem fraco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tefy Postado 1 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2021 não sei se tá certo mais bora tenta fêmea:pérola canela Macho:silvestre com traços de canela bem fraco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.