Alex Jamberci Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Ola pessoal, sou novo no fórum e olhando alguns topicos aqui vi que muitos entendem de mutações, comportamentos etc... Tenho uma calopsita, que deve ter 1 ano ou 1 ano e 3 meses, na época que adiquiri o vendedor disse que era macho, ele era albino dos olhos vermelhinhos, com o passar dos tempos parece que as penas foram amarelando um pouco, ele grita muito, assovia e parece ser bem temperamental kkkkkkkkkkk se deixa- lo um pouco so, ja começa a gritaria Kkkk, estava pensando em arrumar mais uma calopsita para ele (a) sei la kkkkk, alguém pode me ajudar ou me da uma dica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Se é barulhento deve ser macho kk uma femea vai deixar ele mais calmo rs, uma femea cara branca ficaria legal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 lindo seu albino canela-do, e sim e um macho sim por que o cantarolado tipico dos macho ok. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex Jamberci Postado 2 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 6 minutos atrás, Antonio disse: Se é barulhento deve ser macho kk uma femea vai deixar ele mais calmo rs, uma femea cara branca ficaria legal. KKKk obrigado pela dica, é ja pensei nesse caso de arrumar uma femea para ele, para dar uma acalmada kkkk 7 minutos atrás, elenilson disse: lindo seu albino canela-do, e sim e um macho sim por que o cantarolado tipico dos macho ok. Obrigado, né se deixar acorda a vizinhança inteira kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Minha humilde opinião, as fêmeas também gritam e cantam, eu faria um teste de DNA, eu solicitei o KIT no LAB São camilo é só fazer o cadastro, após o resultado ai sim compre outra e faça o exame da nova para confirmar. Isso minha opinião. OBS lindo a sua calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex Jamberci Postado 14 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2017 Olá pessoal depois de muito tempo voltei, o Nick realmente é um macho kkkkkkkk, comprei uma outra calopsita fêmea albina, já se acasalaram e 1 dos 4 ovos botados está galado, logo logo mais um integrante para a família..... abrass e até mais.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.