Samuel Postado 12 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 (editado) Minha calopsita é femea e está começando a cantar será que ela consegue cantar mais ela ja aprendeu a cantar fiu fiu. 20150611_180520.mp4 Editado 12 de Junho de 2015 por Samuel Pequenos erros ortográficos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 12 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 Baixem o video não é vírus, agradeço muito a todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 12 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 (editado) Olá, SamuelOlha, na minha opnião e pelo que consegui ver no video, é um macho. Ele parece estar adquirindo as penas amareladas no carinha e uma femea pode ate soltar uns assobios altos como a minha, mas da forma como a sua psita esta fazendo é mais provavel que seja macho mesmo. E sendo macho mesmo, se você ensinar ele vai aprender muito mais. Editado 12 de Junho de 2015 por Stefani 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 12 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 Nossa... Amanhã vou fazer exame de sexagem. Ja tenho ela ou ele ha uns tres meses. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 12 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 É o melhor mesmo, quando eu comprei minha femea, a criadora me deu certeza de que era macho mas desconfiei pq ela só soltava uns assobios, e sendo cara branca eu não conseguir identificar pelas penas, fiz exame e deu que era femea '-'Enfim, @Célia Maia, o que acha? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 12 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 Obrigado Stefani 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 12 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 @samuel sua calo ja tem mais de 6 meses ??pois como a stefani dice o rostinho ta querendo amarelar o que indica q pode ser machomas existe casos de femeas q conseguem cantar sim raros mas nao impossiveis ok 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 Samuel, ele é um macho silvestre, pois as fêmeas possuem a predominancia do cinza nas bochechas com um leve amarelado por cima e esse está com as bochechas muito amarelas. Além disso algumas fêmeas cantam, mas o canto é bem diferente dos machos e nunca vi nenhuma imitar musicas, embora acredite que possa ter alguma excessão nesse mundo afora. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 13 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 (editado) @Uriel eu acho que sim pois um dia cheguei em casa e ela estava sem as peninhas da cabeça ja mando uma foto que tirei no dia Editado 13 de Junho de 2015 por Samuel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 13 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 13 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 samuel comparando essa foto com o video realmente o rosto esta amarelando acredito que seja um macho msm viwespere mais um poko ate que ele tenha mais idade e comece a demostrar que realmente e um macho ou simplesmente faça sexagemmas ainda acho que seja macho msm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 13 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 Essa foto significa que ela a passou pela fase de troca de penas?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 13 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 Pelo que vejo, ainda esta passando pela muda, me parece que esta com falta de algumas peninhas que devem estar nascendo... Vc encontra penas no fundo da gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 13 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 Essa foto foi a uns dois meses atras encontrei sim penas debaixo da cama Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 13 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.