Dudinho Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Pessoal, por favor me ajudem! Há 2 dias percebi o olho esquerdo da minha calopsita mudando, mas não é uma mudança pra melhor. O olho está ficando sem vida, como se ela estivesse perdendo a visão,lacrimejando ainda muito pouco, porém, observa-se que está bem lubrificado. E a pelagem em volta do olho diminuiu muito,parece que inchou um pouco, o outro olho está normal e as penas não estão caindo. Eu não sei o que fazer, moro em cidade pequena e não tem veterinário para animais de pequeno porte. Sou estudante universitário e só tenho ela de companhia nessa vida corrida. Ainda hoje tento postar uma imagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Nosssa coitadaa ... Pior eh isso nao tem vet pq o certo seria leva .,. Espero q alguem mais experiente te ajudee manda foto dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dudinho Postado 2 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Agora, Cinthia celini mamprim disse: Nosssa coitadaa ... Pior eh isso nao tem vet pq o certo seria leva .,. Espero q alguem mais experiente te ajudee manda foto dele Mandarei! obrg pela atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Manda a foto urgente, apesar de não poder medicar podemos aconselhar com alguma ajuda. Boa sorte. Viu se é piolho? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dudinho Postado 2 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Mandando a foto também do lado que está saudável! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.