tiagomisaelros Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Olá galera, sou Tiago, tenho duas fêmas, Sky e Amarelinha. Uns tempos atrás a Amarelinha deu de chegar perto da Sky, como quem não quer nada e, faz que vai fazer carinho... ai do nada, arranca penas da cabeça da Sky. esse costume parou... ai agora, tem uns 15 dias, começou tudo outra vez e, não há vestígios de briga, ela chega pertinho da outra como quem não quer nada e... segue fotos das duas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Isso pode ser causado por extress .. Coloque brinquedo bloco d calcio ... Para elas se distrair e gasta o bico ... Qualquer coisa vc separa elas ... Mais saoo lindas ... Parabens Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Mano viu se elas estão com fungos? Se fosse 2 machos sei as vezes rola estresse, mas fêmea, muito estranho, comportamento só a amarela que arranca da silvestre? Só tem essas duas, tem machos? vc viu ela fazendo isso, fiquei incucado com esse comportamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
tiagomisaelros Postado 2 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Ola Andre. Exato, só a amarela que arranca penas da cabeça da outra, assim como da pra ver na foto... ja vi várias vezes... Essa questão de fungos, como verifico? Cinthia, segue foto da gaiola... tirei agora a foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.