fabiana soriano Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Bom dia, Alguém pode me dizer a idade da minha calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 poste fotos mostrando mais o rabo dela por favor eu chuto que tenha no máximo 6 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fabiana soriano Postado 2 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Ok. Obrigado pela ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Lindão, Nem cresceu as penas do meio do rabo no máximo 6 meses mesmo, porém tem exames que dão uma exatidão melhor. Faça um de DNA para o sexo. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fabiana soriano Postado 2 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Obrigado. a pessoa que me passou falou em torno de 2 meses. mais achei esperto para essa idade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 que gracinha lindo d++++ da pra mim kkkk ele realmente e novinho mesmo pelas penas do rabo ainda muito novinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 temos duas opções para uma cauda deste tamanho 1ª: ou alguém retirou as penas da cauda da sua calopsita e ela está na muda dos 6 meses e por isso está crescendo 2ª: seu filhote tem no máximo 1 mes e meio 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.