yasmim.aky Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 eu tenho esse casal calopsitas e eles tiveram esse filhotinho eu gostaria muito de saber qual a mutação do filhote e quais mutações esse casal pode ter Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 bom, suas calopsitas são um lutino e um arlequim cinza se o macho for o lutino vc terá filhotes machos cinzas portadores de arlequim e fêmeas lutino portadoras de arlequim se o macho for o arlequim todos os filhotes serão cinzas portadores de arlequim , porém os machos portarão lutino tbm. aparentemente seu filhote não é cinza, o que quer dizer que suas calopsitas portam alguma mutação. poste mais fotos do filhote pra podermos analisar melhor. vc sabe quem são os pais deles para termos uma noção do que esperar? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yasmim.aky Postado 3 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 (editado) . 11 horas atrás, gianbonin1 disse: bom, suas calopsitas são um lutino e um arlequim cinza se o macho for o lutino vc terá filhotes machos cinzas portadores de arlequim e fêmeas lutino portadoras de arlequim se o macho for o arlequim todos os filhotes serão cinzas portadores de arlequim , porém os machos portarão lutino tbm. aparentemente seu filhote não é cinza, o que quer dizer que suas calopsitas portam alguma mutação. poste mais fotos do filhote pra podermos analisar melhor. vc sabe quem são os pais deles para termos uma noção do que esperar? os pais deles são esses da foto a fêmea é a lutino Editado 3 de Março de 2017 por yasmim.aky Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yasmim.aky Postado 3 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Nossa idênticos aos meus, só que perdi meu Lutino essa semana, no sábado vou comprar outros, falar de mutação depende muito da mutação do pais e dos avós. pode sair Arlequim, Lutino, silvestre. acho que é isso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 seria a mutação dos avós Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yasmim.aky Postado 4 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Março de 2017 @gianbonin1 eu não sei a mutação dos avós Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.