yasmim.aky Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 minhas calopsitas começaram a ter filhotes quais os cuidados devo ter? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Primeiro se os pais estão alimentando os filhotes, lembrando de aumentar a quantidade de comida no comedouro. segundo evite que as aves peguem vento, terceiro vc antes de tirar cria vc aumentou o sistema imunológico dos pais, com ferro, cálcio, vitamínico e vermífugo, seria interessante fazer isso. quarto se os pais não tiverem alimentando os filhotes, compre uma papinha com seringa e uma sonda, lembrando que a papinha não pode ser servida fria. os filhotes já nasceram? mande fotos e qualquer problema estamos aqui para ajudar. boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yasmim.aky Postado 4 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Março de 2017 @André Luis Lopes Grangeiro eles tão alimentando direitinho sim, já nasceram a alguns dias foi só 1, eu posso tocar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 4 de Março de 2017 Compartilhar Postado 4 de Março de 2017 sim vc pode e deve se quiser que ele fique manso. seu filhote já está bem grandinho e eu acho que ja esta na hora de vc pegá-lo todos os dias 3 vezes ao dia durante no minimo 5 minutos para que ele fique manso, vc deve trocar a serragem quando perceber que o ninho está sujo para que não ocorra intoxicação por parte do filhote e para que não atraia animais por conta das fezes. quem são os pais do seu bb. ele parece ser pérola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yasmim.aky Postado 4 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Março de 2017 (editado) @gianbonin1 esses são os pais a mãe é a lutino Editado 4 de Março de 2017 por yasmim.aky Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 E aí @yasmim.aky como tá seu bebê? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução yasmim.aky Postado 27 de Maio de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 27 de Maio de 2017 Em 2017-5-10 at 14:29, Sandra Gomes disse: E aí @yasmim.aky como tá seu bebê? Tá ótimo eu vendi pra um amigo, ele tá lindo enorme Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.