naldo2017 Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 gente sou novo aqui! mas gostaria de tirar uma duvida esse velho de 80 anos e um perola cara branca portando arlequim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 (editado) Para ter uma identificação mais precisa é necessário uma foto das costas dele, acho que é um arlequim pérola cara branca, mas não tenho certeza. Mas pérola cara branca ele é sim. Editado 3 de Março de 2017 por Iann Gabriel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 ele é um arlequim pérola cb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
naldo2017 Postado 3 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 obg amigos valeu mesmo! aproveitando a oportunidade estou com 4 ovinhos desse casal, não quiz mexer para saber se vai vingar por medo dela abandonar o ninho ou algo assim. antes desse 4 ovos ela botou 4 no local a onde comprei ela, mas esses nao deram em nada. e agora em casa botou mais 4 os amigos sabem me dizer oq vai dar isso rsrsrsr. nao sei o parentesco dos dois. A que esta no ninho e a femea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 (editado) Casal lindo d+, mas acho que é arlequim perola CB. Editado 3 de Março de 2017 por André Luis Lopes Grangeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
naldo2017 Postado 3 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 14 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Casal lindo d+, mas acho que é arlequim perola CB. NAS COSTAS PARECE CINZA MAS E MARROM PEROLA OU ALGO ASSIM Agora, naldo2017 disse: NAS COSTAS PARECE CINZA MAS E MARROM PEROLA OU ALGO ASSIM OBG ANDRE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 macho cb cinza fêmeas arlequim pérola cb filhotes machos: cinza cb portadores de arlequim pérola canela filhotes fêmeas: cb cinza portadoras de arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
naldo2017 Postado 3 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 12 minutos atrás, gianbonin1 disse: macho cb cinza fêmeas arlequim pérola cb filhotes machos: cinza cb portadores de arlequim pérola canela filhotes fêmeas: cb cinza portadoras de arlequim gian obg pela informçao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.