Jump to content

URGENTE pais abandonaram filhote com 2 dias

Lucsbarde
Ir para a solução Resolvido por ThiagoPires,

Posts Recomendados

Olá Carlos

A caixa tem que ficar fechada na parte de cima, você também pode furar nas laterais para baixar a temperatura ou forrar algumas partes com papel alumínio para aumentar. Só existe perigo de pegar fogo se a lâmpada ficar muito próxima, o que infelizmente parece ser o seu caso. Eu faria alguns furos nas bordas da divisória central ou rebaixaria 1/3   para passagem do calor sempre cuidando para não esquentar demais e se esquentar é só furar a lateral da caixa.

O esquema que você fez ficou muito bom e fico feliz que tudo esteja caminhando bem.

Arthros

alterei a localização da lâmpada r fiz uns furos, agora acho que ficou mais seguro

o filhotinho  está tomando a papinha, acho que vai dar tudo certo 

valeu pelas dicas !!

abraços 

image.jpg

image.jpg

Ficou excelente!!!

a temperatura esta ok?

Valeu!!

A temperatura estou acompanhando, não deixo passar dos 37 graus

Olha o pequenino ai 

image.jpg

image.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Legal ,muito legal sua atitude parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

segue algumas fotos com a evolução do crescimento, graças a Deus ele está mais forte cada dia, mesmo tendo as dificuldades físicas dele, a força de vontade é maior

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar

Muito bom, um verdadeiro milagre.

Tome cuidado com o Papo dele hehehe, tá dando até medo. Sempre apalpe e veja se não está muito cheio alguns filhotes tem um desenvolvimento mais lento aí a quantidade de papinha descrita nas tabelas acaba não batendo e até sendo perigoso.

Você tem feito ótimo trabalho, parabéns.

Ah, parece ser um lindo canela.

Link para compartilhar

• 1 ano depois...
  • 3 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.