carlos11903 Postado 26 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2015 Olá Carlos A caixa tem que ficar fechada na parte de cima, você também pode furar nas laterais para baixar a temperatura ou forrar algumas partes com papel alumínio para aumentar. Só existe perigo de pegar fogo se a lâmpada ficar muito próxima, o que infelizmente parece ser o seu caso. Eu faria alguns furos nas bordas da divisória central ou rebaixaria 1/3 para passagem do calor sempre cuidando para não esquentar demais e se esquentar é só furar a lateral da caixa. O esquema que você fez ficou muito bom e fico feliz que tudo esteja caminhando bem. Arthros alterei a localização da lâmpada r fiz uns furos, agora acho que ficou mais seguro o filhotinho está tomando a papinha, acho que vai dar tudo certo valeu pelas dicas !! abraços Ficou excelente!!! a temperatura esta ok? Valeu!! A temperatura estou acompanhando, não deixo passar dos 37 graus Olha o pequenino ai 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 28 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 Legal ,muito legal sua atitude parabéns!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlos11903 Postado 4 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2015 Legal ,muito legal sua atitude parabéns!!!!!!!!!!!!!!! segue algumas fotos com a evolução do crescimento, graças a Deus ele está mais forte cada dia, mesmo tendo as dificuldades físicas dele, a força de vontade é maior 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 4 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2015 Muito bom, um verdadeiro milagre.Tome cuidado com o Papo dele hehehe, tá dando até medo. Sempre apalpe e veja se não está muito cheio alguns filhotes tem um desenvolvimento mais lento aí a quantidade de papinha descrita nas tabelas acaba não batendo e até sendo perigoso.Você tem feito ótimo trabalho, parabéns.Ah, parece ser um lindo canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 como está esse filhote da postagem??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseane Mendes Chagas de L Postado 26 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2020 Olá bom dia!!! Os pais acabaram de abandonar os três filhotes, não querem nem tomar conta, vcs podem me ajudar, eu tô alimentando com papinha. Tem possibilidade deles sobreviverem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.