André Luis Lopes Grangeiro Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Bom dia ontem comprei uma fêmea cabeça branca linda com 4 meses, aparentemente se deram bem, trocaram carinhos e tudo mais, porém reparei que ao coloca-los dentro do viveiro ele comeu nos 2 comedouros de ração, será que ele tem medo que acabe por ter outra na casa? achei esse comportamento estranho ele comeu o tempo todo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 8 de Março de 2017 Compartilhar Postado 8 de Março de 2017 talvez não , talvez seja ele querendo incentivar ela a comer o meu é assim ele incentiva a sai da gaiola a come e a toma banho kkkchega ser engraçado ele pia espera até todos vim perto dele . e não cháma o bichinho de Zoião so pq tá com medo de acabar kkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 8 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Março de 2017 Então hoje as 06:00 eu limpo troca a água e comida antes de eu trocar a comida ele já desce do poleiro para comer ai ele quer até me bicar, kkk para eu colocar mais comida, ela só desce depois, fico com medo dela estar comendo pouco. o osso de siba ele devora, o bastão de ração ele devora, ele como muito. como comprei ela no domingo, no sábado irei observar mais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 8 de Março de 2017 Compartilhar Postado 8 de Março de 2017 @André Luis Lopes Grangeiro. Não esqueça que o tempo de adaptação de uma ave, quando mudada de casa, é entorno de 30 dias. Nesse período eles costumam comer menos e ficar mais quietas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 8 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Março de 2017 @cástella sim minha amiga, ela até é esperta na mesma hora que chegou comeu e bebeu e veio no dedo como na foto, mas fico preocupado com o macho mesmo com os carinhos na hora da comida ela só come depois dele, vou separar mais os comedores. Valeu... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.