Jump to content

Essa calopsita é somente pérola?

Vinicius Arcanjo

Posts Recomendados

Comprei uma calopsita pérola fêmea pra fazer casal com meu lutino canela. E eu não sei perceber se ela é somente pérola canela ou cinza, ou até mesmo arlequim mesmo. Já que não sei quem são seus pais e não entendo muito dos pérola.

Segue abaixo fotos dá calopsita pérola

IMG_20170306_185741.jpg

IMG-20170306-WA0053.jpeg

IMG_20170306_181300792.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

6 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Se for um casal seria uns filhotes lindos arlequim com perola.

é sim :$ ele me trocou por ela ;/ kkk não posso nem pegar ela que ele enlouquece mas ele ama meu carinho e ela não pia nem nada quando tiro ele de perto dela kk

• Gostei 1
Link para compartilhar

André Luis Lopes Grangeiro

Olha é assim mesmo, o meu macho nem sai do viveiro se eu não tirar, a fêmea que comprei no domingo parece amor a 1ª vista eles não desgrudam, fazem tudo juntos, nem liga mais para eu e minha esposa.

• Gostei 1
Link para compartilhar

10 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Olha é assim mesmo, o meu macho nem sai do viveiro se eu não tirar, a fêmea que comprei no domingo parece amor a 1ª vista eles não desgrudam, fazem tudo juntos, nem liga mais para eu e minha esposa.

quando meu namorado me deu era super bravo arrancou sangue do meu sogro kk meus dedos vivia inchado de tanta bicada no dedo , comecei pegar mesmo assim aí mesmo bravinho quando eu pegava me seguia pra onde ia kk ia lava louça estava ele colado no meu pé eu saia ,saia piando atrás aí antes dela chega tava um amor cmg me fazia cafuné não parava queto em mim e so qria fica em mim agora? só pérola só pérola ;/ kkk:x:P acho fofinho eles namora e brinca sempre , mas q ele me trocou trocou mesmo kk 

• Gostei 1
Link para compartilhar

André Luis Lopes Grangeiro

Sim quando estão sozinho no viveiro, nos somos a companhia, assim que colocamos outra e formamos um casal, pode esquecer, vc será somente a pessoa que limpa e comida e água. 

Chega ser engraçado, quando ela está comendo e eu quero limpar ou colocar mais comida ele para o que está fazendo observa e parte para cima para bicar e proteger a fêmea. até dormindo eles ficou colados como uma simbiose. vou ter que acostumar com isso. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

1 minuto atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Sim quando estão sozinho no viveiro, nos somos a companhia, assim que colocamos outra e formamos um casal, pode esquecer, vc será somente a pessoa que limpa e comida e água. 

Chega ser engraçado, quando ela está comendo e eu quero limpar ou colocar mais comida ele para o que está fazendo observa e parte para cima para bicar e proteger a fêmea. até dormindo eles ficou colados como uma simbiose. vou ter que acostumar com isso. 

ciuminho bom kkk mas amo ver que eles estão bem :$ mas ainda até hj ele é carinhoso mas só quer ela kk 

Screenshot_20170303-012837.png

IMG_20170309_072001.jpg

IMG_20170309_071949.jpg

IMG_20170309_071909.jpg

IMG_20170309_071753.jpg

IMG_20170309_071742.jpg

IMG_20170309_071730.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.