Vinicius Arcanjo Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Comprei uma calopsita pérola fêmea pra fazer casal com meu lutino canela. E eu não sei perceber se ela é somente pérola canela ou cinza, ou até mesmo arlequim mesmo. Já que não sei quem são seus pais e não entendo muito dos pérola. Segue abaixo fotos dá calopsita pérola 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Eu tbm não entendo muito. Mas só vejo pérola. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 7 de Março de 2017 Compartilhar Postado 7 de Março de 2017 Acredito que seja uma arlequim pérola cinza 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 7 de Março de 2017 Compartilhar Postado 7 de Março de 2017 Eu só vejo perola, mas como não deu para o todo o peito tire mais fotos. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Arcanjo Postado 7 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2017 (editado) Foto do peito Editado 7 de Março de 2017 por Vinicius Arcanjo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 7 de Março de 2017 Compartilhar Postado 7 de Março de 2017 (editado) Ela tem perolado na cabeça então sim, me parece ser uma linda e exuberante calopsita pérola Editado 7 de Março de 2017 por cástella 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 7 de Março de 2017 Compartilhar Postado 7 de Março de 2017 Sim ela tem perolado até na cabeça, linda linda.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Arcanjo Postado 9 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Obrigado pessoal!. Linda mesmo, pra quem não gostava muito das calopsitas pérolas, mas quanto a vi não pude resistir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 antes também era assim é toda pintadinha é estranha parece uma galinhazinha dangola kkk, aí agr haha é meus prediletos não interessa a mutação são todos tão perfeitos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Se for um casal seria uns filhotes lindos arlequim com perola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 6 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Se for um casal seria uns filhotes lindos arlequim com perola. é sim ele me trocou por ela ;/ kkk não posso nem pegar ela que ele enlouquece mas ele ama meu carinho e ela não pia nem nada quando tiro ele de perto dela kk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Olha é assim mesmo, o meu macho nem sai do viveiro se eu não tirar, a fêmea que comprei no domingo parece amor a 1ª vista eles não desgrudam, fazem tudo juntos, nem liga mais para eu e minha esposa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 10 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Olha é assim mesmo, o meu macho nem sai do viveiro se eu não tirar, a fêmea que comprei no domingo parece amor a 1ª vista eles não desgrudam, fazem tudo juntos, nem liga mais para eu e minha esposa. quando meu namorado me deu era super bravo arrancou sangue do meu sogro kk meus dedos vivia inchado de tanta bicada no dedo , comecei pegar mesmo assim aí mesmo bravinho quando eu pegava me seguia pra onde ia kk ia lava louça estava ele colado no meu pé eu saia ,saia piando atrás aí antes dela chega tava um amor cmg me fazia cafuné não parava queto em mim e so qria fica em mim agora? só pérola só pérola ;/ kkk acho fofinho eles namora e brinca sempre , mas q ele me trocou trocou mesmo kk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Sim quando estão sozinho no viveiro, nos somos a companhia, assim que colocamos outra e formamos um casal, pode esquecer, vc será somente a pessoa que limpa e comida e água. Chega ser engraçado, quando ela está comendo e eu quero limpar ou colocar mais comida ele para o que está fazendo observa e parte para cima para bicar e proteger a fêmea. até dormindo eles ficou colados como uma simbiose. vou ter que acostumar com isso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 1 minuto atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Sim quando estão sozinho no viveiro, nos somos a companhia, assim que colocamos outra e formamos um casal, pode esquecer, vc será somente a pessoa que limpa e comida e água. Chega ser engraçado, quando ela está comendo e eu quero limpar ou colocar mais comida ele para o que está fazendo observa e parte para cima para bicar e proteger a fêmea. até dormindo eles ficou colados como uma simbiose. vou ter que acostumar com isso. ciuminho bom kkk mas amo ver que eles estão bem mas ainda até hj ele é carinhoso mas só quer ela kk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.