GabrielEger Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Concordo com o pessoal @Vinicius Arcanjo, uma linda pérola Parabéns pelo casal @Deh31Dih, muito lindo, aqui meu casal tmbm é mistura de pérola e arlequim kkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 A minhas são arlequim uma CB e outra Amarela. acho muito lindo esse casal @Vinicius Arcanjo, não precisava colocar fotos na intimidade, kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 3 horas atrás, GabrielEger disse: Concordo com o pessoal @Vinicius Arcanjo, uma linda pérola Parabéns pelo casal @Deh31Dih, muito lindo, aqui meu casal tmbm é mistura de pérola e arlequim kkk obrigado 2 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: A minhas são arlequim uma CB e outra Amarela. acho muito lindo esse casal @Vinicius Arcanjo, não precisava colocar fotos na intimidade, kkkk haha tenho vídeo kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Figura...kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Arcanjo Postado 9 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Belo casal @Deh31Dih. Essa sua pérola é quase idêntica a minha. O casal que pretendo formar com minha pérola é esse. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 10 de Março de 2017 Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 6 horas atrás, Vinicius Arcanjo disse: Belo casal @Deh31Dih. Essa sua pérola é quase idêntica a minha. O casal que pretendo formar com minha pérola é esse. lindo seu casal , as costa dela é demais , já o lutino é lindo , e tem carinha de bravo , o meu lutino tem carinha de briguento kkk não só a cara 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 10 de Março de 2017 Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 Lindo casal, filhotes serão show... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 23 de Março de 2017 Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 não entendo muito do assunto mas acho que pode vir belos filhotes desse casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaela Ventura Postado 30 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2019 Em 09/03/2017 at 06:41, André Luis Lopes Grangeiro disse: Se for um casal seria uns filhotes lindos arlequim com perola. Andre Luis por favor.... como faço pra vc me ajudar a identificar se a que tenho aqui é femea ou macho? parece um pouco com essa. o que seria perola? como te mandar fotos da minha? te agradeço muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 4 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2020 Oi @Rafaela Ventura Abre um tópico e coloca fotos pra gente ver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.