Flavoso Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Bom dia ! Estou me preparando para começar a cuidar dos filhotes. Alguem usa ou ja usou essa papinha da foto? Uso só a papinha ou posso dar algum outro tipo de comida, tipo ovo cozido amassado com farinhada ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Olha já vi nos pets mas nunca usei e aqui pelo que comentam acho que não, mas lembrando a seringa tem que ter uma sonda e a papinha não pode ser fria, tem que imitar os pais poie ele regurgitam ou seja tem que ser morna provavelmente na embalagem deve dar essa informação. aqui não gosto de ficar indicando marca, vai do gosto e bolso de cada um, a da Alcon também é muito boa. Sim pode usar farinhada, porém prefiro comprar pronta pois vem mais completa e dá menos trabalho. Não deixe de postar assim que nascer, boa sorte. Abs, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 pq vc vai tratar dos filhotes na papa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 (editado) Os filhotes já nasceram ou ainda vão nascer??? Editado 9 de Março de 2017 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Se irão nascer, deixe os pais cuidarem pois as chances de sobreviver são maiores, muito risco para recém nascido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavoso Postado 9 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Senhores, boa noite ! eles ja nasceram, estão com 18,15 e 13 dias. Estou separando para cuidar na mão, por isso a duvida. Minha outra duvida é: a noite coloco pra dormir no ninho com a mãe? Segue as fotos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 o mais indicado para o seu caso seria que vc deixasse que seus filhotes continuem sendo alimentados pelos pais e vc vai fazendo carinho neles no minimo 3 vezes ao dia durante no minimo 5 minutos cada, assim eles continuaram fortes e bem tratados e mansos do mesmo jeito que ficariam se vc tratasse deles na papinha. a única vantagem de tratar dos filhotes na papa é que eles vão sim ficar mais mansos mas a que custo? muitos dizem que animais não pensam, essa não é a minha opnião eu acredito que eles pensam sim e que tem seus sentimentos, não é bom ser separado de seus pais, tratar na papa só é indicado se os pais estiverem maltratando os filhotes pois a papa não possui os nutrientes e nem as defesas biologicas que os pais passam para os bbs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 10 de Março de 2017 Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 (editado) @gianbonin1. Excelente texto! Editado 10 de Março de 2017 por cástella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 10 de Março de 2017 Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 É isso ai viu praticamente o que comentei, deixe a natureza cuidar os pais são os melhores, como o @gianbonin1 falou para mantê-los mansos é só fazer carinho neles todos os dias pelo menos 3 vezes ao dia, converse com eles para acostumar com sua voz. Parabéns são lindos.... Qualquer coisa estamos ai para ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 10 de Março de 2017 Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 Concordo com os amigos acima, só trate você mesmo se os pais maltratarem os mesmos, sobre a imunidade, já receberam dos pais, a famosa agua do bucho,kkk, agora a idade dos 2 mais velhos é tranquilo na alimentação manual, o caçula to achando muito novinho ainda.... Amanse eles dando carinho diariamente, para eles se acostumaram com a presença humana, e se não tiver outro jeito. Vai ter que prestar bastante atenção na quantidade de papa ,na temperatura da mesma, no papo, só quando esvaziar poderá alimentar novamente, como vê bastante trabalho, mais fácil para os pais se você não tiver tempo para eles.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavoso Postado 10 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 Valeu gente ! Pensando bem, vou deixar com os pais e dar o carinho necessario. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução cástella Postado 10 de Março de 2017 Solução Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 @Flavoso Sabia decisão. Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.