Renanribeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Olá, gostaria de saber qual é a mutação e o sexo dos dois 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Pérola, agora o sexo só com exame de DNA. Elas são ariscas, aconselho aparar as asas, evitar figas acidentalmente. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Pra mim a primeira parece perola canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Os dois são pérolas, se tiver mais de 6 meses são duas fêmea, mais se forem filhotes espere a troca de penas, se forem machos irão perder o perolado. Tenho um macho muito parecido com o da segunda foto, ele acabou de sair da primeira troca de penas, as asas dele já está quase toda cinza. São lindos parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renanribeiro Postado 9 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 17 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Pérola, agora o sexo só com exame de DNA. Elas são ariscas, aconselho aparar as asas, evitar figas acidentalmente. Abs. Obrigado 2 minutos atrás, Natália J disse: Os dois são pérolas, se tiver mais de 6 meses são duas fêmea, mais se forem filhotes espere a troca de penas, se forem machos irão perder o perolado. Tenho um macho muito parecido com o da segunda foto, ele acabou de sair da primeira troca de penas, as asas dele já está quase toda cinza. São lindos parabéns! Acho que eles tem mais de 3 anos, eles são dá minha sogra, mas estou quase roubando para mim kkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 3 minutos atrás, Renanribeiro disse: Obrigado Acho que eles tem mais de 3 anos, eles são dá minha sogra, mas estou quase roubando para mim kkkkkkk Se tem essa idade são duas fêmeas, são lindas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 O que eu vi no viveiro é pode de ração de cachorro? nossa elas comem muito, kkkkkk se forem com essa idade mesmo parece que são 2 fêmeas, mas eu faria o DNA. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 (editado) se tiverem mais de oito meses são duas fêmeas a da primeira foto é uma pérola canela a da segunda foto uma pérola cinza Editado 9 de Março de 2017 por gianbonin1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.