Jump to content

Mutação e sexo?

Posts Recomendados

Os dois são pérolas, se tiver mais de 6 meses são duas fêmea, mais se forem filhotes espere a troca de penas, se forem machos irão perder o perolado. Tenho um macho muito parecido com o da segunda foto, ele acabou de sair da primeira troca de penas, as asas dele já está quase toda cinza. 

São lindos parabéns! :D:x

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

17 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Pérola, agora o sexo só com exame de DNA.

Elas são ariscas, aconselho aparar as asas, evitar figas acidentalmente.

Abs.

Obrigado ;)

2 minutos atrás, Natália J disse:

Os dois são pérolas, se tiver mais de 6 meses são duas fêmea, mais se forem filhotes espere a troca de penas, se forem machos irão perder o perolado. Tenho um macho muito parecido com o da segunda foto, ele acabou de sair da primeira troca de penas, as asas dele já está quase toda cinza. 

São lindos parabéns! :D:x

Acho que eles tem mais de 3 anos, eles são dá minha sogra, mas estou quase roubando para mim kkkkkkk

• Gostei 1
Link para compartilhar

3 minutos atrás, Renanribeiro disse:

Obrigado ;)

Acho que eles tem mais de 3 anos, eles são dá minha sogra, mas estou quase roubando para mim kkkkkkk

Se tem essa idade são duas fêmeas, são lindas! 

Link para compartilhar

André Luis Lopes Grangeiro

O que eu vi no viveiro é pode de ração de cachorro? nossa elas comem muito, kkkkkk se forem com essa idade mesmo parece que são 2 fêmeas, mas eu faria o DNA.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.