Graziela Pegorini Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Boa tarde! Minha calopsita fêmea Guria tem algumas manias. Uma delas é ficar com uma das miçangas do playground em sua boca e, não é só isso, ela gosta de colocar sua boca num dos ferros da gaiola. Ela faz isso porque sente calor? Ela chega a fechar os olhinhos enquanto ela fica com a miçanga ou o ferro na boca. Me disseram que é mania.. E fora outras manias engraçadas... Amo ela.... como sempre tive machos... nunca vi nada inusitado.... ela é a única fêmea que tive... ela é uma figura....kkkk Abraços... Grazi... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Acredito que não seja calor, caso for, deixa uma banheira com água disponível, assim ela se refresca, mas pode ser apenas uma mania mesmo hehe abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Calor? será, então o Guilherme deu a mesma idéia que eu iria comentar, deixe uma banheira e repare se ela irá continuar fazendo o mesmo, cada ave tem suas particularidades e manias. Qualquer dúvida estamos ai para ajudar. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.