Cleitonlemes Postado 11 de Março de 2017 Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 Ola estou com um casal, macho albino e fêmea lutino qual mutação possivelmente ira nascer? obs. não sei nada sobre os pais Att Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 11 de Março de 2017 Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 sem levar em consideração o que portam serão machos e fêmeas lutinos portadores de cb 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 11 de Março de 2017 Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 Tenho um casal assim tbm, me disseram que nasce todos lutinos, e os machos Port cara Branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Março de 2017 Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 Sim, mas a resposta do @gianbonin1 tá certa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Cleitonlemes Postado 11 de Março de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 Certo, resumidamente, poderei ter lutinos portando CB e Caras branca. correto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Março de 2017 Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 8 minutos atrás, Cleitonlemes disse: Certo, resumidamente, poderei ter lutinos portando CB e Caras branca. correto? Errado. Vc terá filhotes amarelos ( portadores de cb). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Nasceram filhotes lutinos machos ou fêmeas, e todos vão portar cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Nao apenas os machos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Filhote lutino( amarelo) todos portadores de cb. Xl Xl Rcb Rcb ( macho) Xl Y Rn Rn ( fêmea) Filhotes: Xl Xl Rcb RN( macho lutino portador de cb) Xl Y Rcb Rn ( fêmea lutino portadora de cb) Xl Xl RCB Rn( macho lutino portador de cb) Xl Y Rcb Rn( fêmea lutino portador de cb), traduzindo A incidência sobre cada ovo é de 100%: Machos lutino portador de cb e Fêmeas lutino portadora de cb. E aguarde surpresas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.