nei Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Boa tarde tenho um casal de calopsta que esta chocando ,dia 26/02 olhei estava com 2 ovos nao consegui ve se ela boto mais pois ela nao deixa ver.Acho que tem 2 ovos ainda so que hoje encontrei outro ovo na comida eles estao revesando o choco e acasala todo dia de mamha e normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Sim, é normal. Mas desde o dia 26 só tem 2 ovos? E vc encontrou o terceiro na comida? Não entendi direito essa parte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nei Postado 12 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Econtrei hoje mas ele continua chocando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 (editado) Como já tem pelo menos 15 dias de choco, eu desprezaria o ovo encontrado hoje. Cuide para ela não emendar postura ou ter postura crônica. Se a caso colocar mais ovos, despreze. Isso desgasta a ave. Editado 12 de Março de 2017 por cástella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Pelo que entendi o ovo 1 foi dia 26. Esse ovo de hoje já é um ovo de postura crônica. É fazer o que a @cástella sugeriu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nei Postado 12 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Ok entendi Obrigado pela atencao de vcs muito agradecido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.