Karina Rodrigues Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Boa noite, Tenho uma calopsita de 3 meses e ela foi voar e acabou caindo de mal jeito, agora está mancando e quando ela anda a perna fica torta. Eu coloquei a mão na patinha machuca pra ver e está mole ela não reclama quando coloco a mão, está andando a casa toda. Será que quebrou ? Estou preocupada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Casos assim nem pergunto em grupos. É veterinário. Se ela não tá reclamando é bom sinal mas ainda assim deve levar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 As vez so deu uma machucada msm, acho dificil ter quebrado, o ideal é procurar um vet . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karina Rodrigues Postado 13 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Já achei um perto de casa, vou levar ela/ele no veterinário. Esta andando assim. IMG_7190.MOV 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dezany Postado 5 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2023 Em 13/03/2017 at 11:49, Karina Rodrigues disse: Já achei um perto de casa, vou levar ela/ele no veterinário. Esta andando assim. IMG_7190.MOV Sua calopsita melhorou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.