WAGNER PREP Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Tenho um casal silvestre que tirou 4 filhotes, sendo 2 silvestres e 2 pérolas, dá pra saber o sexo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Posta fotos =) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Os 2 silvestres são machos portadores de pérola, e os 2 pérolas são fêmeas. Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
WAGNER PREP Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Ta aí o casal com os quatro filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Se o macho é o do fundo à direita, ele parece portar arlequim tbm. Tem foto dele da nuca / costas? Belos filhotes! Parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 (editado) @WAGNER PREP Olhando sua foto com calma eu arriscaria dizer que são 4 fêmeas.... As 2 pérolas com certeza e as 2 silvestres pela bochecha com laranja mais diluído e a marcação na cauda. O que vcs acham @GabrielEger @Guilherme Carli? Editado 13 de Março de 2017 por ✈ ⓅⒺⒹⓇⓄ ✈ Adicionando informação 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
WAGNER PREP Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Os pais são os que estão na grade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 É difícil afirmar pois os filhotes silvestres tmbm possuem essas listras na calda, então só esperando mesmo... Quanto tempo temos filhotes e algum deles já cantou? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
WAGNER PREP Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Um dos silvestres tenho quase certeza q é macho pois canta muito, agora os demais não Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 poste mais fotos dos filhotes pq tenho quase certeza de que vi um pérola canela. no seu casal por serem os dois silvestre é facil qualquer filhote que nascer lutino, pérola ou canela é automaticamente fêmea 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.