rosilene Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Boa tarde pessoal essa minha terceira tentativa com meu casal, se não for dessa vez eu desisto.. pois das duas primeiras vezes foi mtos ovinhos galados mais largaram o Choco e eu fiquei mto triste.. Então hj consegui bater uma fotinha tem 3 ovinhos eu sei q o primeiro foi no dia 6 e Março.. depois não olhei não mexi com medo deles abandonarem o choco novamente ai hj quando fui limpar a gaiola eles curiosos saíram eu consegui a foto vejam oq acham será q estaum galados? E conseguem me ajudar quais seriam as mutações dos filhotes dessa casal segue as fotos abaixo.. O MACHO SILVESTRE PORTA LUTINO.. A FÊMEA PÉROLA E FILHA DE UM MACHO SILVESTRE E UMA FEMEA CINZA SILVESTRE.. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 (editado) Aparente são 3 machos, mas o correto é fazer o exame após nasces, vc fez os testes nos ovos para saber se estão galados? use uma lanterna do celular. se não retire os ovos, pois o cheiro podre espanta a fêmea. Editado 13 de Março de 2017 por André Luis Lopes Grangeiro 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Parecem sim galados, e pela minha pouca experiencia todos os ovos pontudos são fêmeas,mas para ter certeza basta passar os 3 meses de vida onde os machinhos começam a cantar.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 13 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 1 hora atrás, cilene1234 disse: Parecem sim galados, e pela minha pouca experiencia todos os ovos pontudos são fêmeas,mas para ter certeza basta passar os 3 meses de vida onde os machinhos começam a cantar.... Eu tbm estou achando cilene1234 que estaum galados pois deu pra ver os riscos vermelhos que dizem ser veias ne.. Então se nascer deram 3 FEMEAS? E isso? E sabe se seram como a mãe? 3 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Aparente são 3 machos, mas o correto é fazer o exame após nasces, vc fez os testes nos ovos para saber se estão galados? use uma lanterna do celular. se não retire os ovos, pois o cheiro podre espanta a fêmea. Eu fiz mais do consigo de longe mais ainda sim vi umas listrinhas Vermelha que dizem ser as veias ne não consigo chegar perto o jeito q comoquei o ninho de eu chegar perto vai mexer mto pode acontecer algo com os ovos. A nascer vou mudar e posição pra poder fazer a limpeza do ninho . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 (editado) Os ovos estão bem branquinhos. Parabéns os três estão galados. Como seu macho porta ino, todo filhote lutino que nascer será fêmea. Só vai nascer algum filhote pérola, como a mãe, se o seu macho for portador de pérola, daí nesse caso, para saber o sexo, só com sexagem. Editado 13 de Março de 2017 por cástella 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 13 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 12 minutos atrás, cástella disse: Os ovos estão bem branquinhos. Parabéns os três estão galados. Como seu macho porta ino, todo filhote lutino que nascer será fêmea. Só vai nascer algum filhote pérola, como a mãe, se o seu macho for portador de pérola, daí nesse caso, para saber o sexo, só com sexagem. Obrigada Castella.. o curioso e que essa minha femea pérola e filha desse macho ai da foto acabaram fazendo casal entao eu deixei e a minha outra femea mae dela era cinza Silva SILVESTRE.. Ela foi a única que nasceu assim os outros nasceram cinzas e LUTINO. Estou na esperança de uma mutação diferente desse casal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Então ele porta pérola. Não sei se você sabe mas as chances de algum filhote nascer com probleminhas aumenta quando há parentesco entre o casal. Não é recomendável deixar que esses filhotes nasçam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Mas são casos isolados e não necessariamente vai acontecer com os teus, já estão a caminho, e rezar para que venham todos saudáveis, não perca a fé e a alegria dos futuros netinhos, aqui em casa dois irmãos tiveram 3 filhotes saudáveis, boa sorte!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 14 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 4 horas atrás, cástella disse: Então ele porta pérola. Não sei se você sabe mas as chances de algum filhote nascer com probleminhas aumenta quando há parentesco entre o casal. Não é recomendável deixar que esses filhotes nasçam. @cástella eu sei que a possível nascer com algum problema mais estou torcendo pra que não deus sabe oq faz, a natureza uniu os dois pois eu perdi a mãe dela, então coloquei os dois juntos pra fazerem companhia um para o outro sem saber que ela era FÊMEA pois até então achava que era MACHO até achar um ovinho dela no fundo da gaiola entao coloquei o ninho nunca tive coragem de descartar os ovinhos e torco tanto para tudo dar certo.. 4 horas atrás, cilene1234 disse: Mas são casos isolados e não necessariamente vai acontecer com os teus, já estão a caminho, e rezar para que venham todos saudáveis, não perca a fé e a alegria dos futuros netinhos, aqui em casa dois irmãos tiveram 3 filhotes saudáveis, boa sorte!! @cilene1234 sim eu tenho Fé que tudo vai da certo.. como eu expliquei para colega acima, perdi a mãe dela então coloquei os dois juntos para que fizessem companhia um para o outro no começo brigavam mto eu achei q era eram dois machos até achar um ovinho dela no fundo da gaiola, a natureza sabe o que faz não descartei os ovinhos com medo de sair com problema pq tenho certeza q tudo vai da certo pros dois.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Torcendo para que de tudo certo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 E aí? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 4 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 Também gostaria de saber dos filhotes. Como eles estão? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 5 de Abril de 2017 Solução Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 É ai como estão os ovos o casal ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.