marcinho_159 Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 (editado) Galera tenho um casal de calopsita colocaram ovos nasceram 2 mae e albina pai e silvestre sei q ele é canela um dos filhotes tem olho vermelho sera q e lutino ajudem ae Editado 13 de Março de 2017 por marcinho_159 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Oi. Coloque fotos dos pais de lado e das costas e do filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Olho vermelho é lutino. Põe fotos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcinho_159 Postado 14 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 a mae e o pai assim q der tiro foto e posto dos filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Poste quando nascer, segue tabela de cruzamento. Boa Sorte Abs. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleitonlemes Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 44 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Poste quando nascer, segue tabela de cruzamento. Boa Sorte Abs. ola, desculpe minha ignorancia, mas onde enquadro nessa tabela um macho albino? att 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Verdade, a tabela esta ilegível, não da para te ajudar, tentei mas não enxerguei nada, um dos papais aqui em casa também é albino Lutino cara branca Nossa aqui em casa nasceu um filhote canela com olhos claros e agora esta ficando azuis, sim é possível sim um canela nascer de. Olhos vermelhos e depois se tornar azuis ou verdes , isto é porque portam mutações com certeza uma delas é cara branca!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Sua fêmea é albina e seu macho é canela portador de arlequim. Se o filhote que nasceu tem olhos vermelhos, então seu macho porta lutino e esse filhote é uma fêmea lutina. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 (editado) Nossa o machinho esta muito escuro para ser canela, olha este é um filhote canela.... A 1 foto é a avó e a 2 foto é o neto são canelas Editado 14 de Março de 2017 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 (editado) @cilene1234 Entre o cinza silvestre e o canela pode ser uma linha tênue. É até comum alguns criadores confundirem uma ave cinza silvestre com canela, já que existem vários tons de canela. Eu mesma tenho uma casal de canelas com tons diferentes. O macho é mais escuro que a fêmea, mas é canela. Esse macho em questão, ainda me parece ser canela. Mas claro, posso estar errada Editado 14 de Março de 2017 por cástella 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcinho_159 Postado 14 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 (editado) segue fotos dos filhotes obrigada galera pela atencao de voces segue ai fotos dos filhotes ajudem ae ah esqueci de mencionar o de olho preto estaq com 11 dias o de olho vermelho esta com 10 Editado 14 de Março de 2017 por marcinho_159 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Opa. Uma fêmea lutino. Parabéns. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcinho_159 Postado 22 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 Galera sei q vcs gostao de ver o crecimento dos filhotes entao segue mais fotinhas deles um com 15 e outro com 16 dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Março de 2017 Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 Parabéns. É um lutino, porém pode ser macho pelo fato de ambos os pais portarem a mutação. Pra mim que sou leiga o outro parece um pérola canela. Tem que esperar mais tempo pra saber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 22 de Março de 2017 Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 Parabéns, muita saúde, lindos... vai postando a evolução por semana. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.