Samuel Postado 13 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 Gente eu de novo aqui kkk, minha calopsita está começando a cantar e quando eu coloco um elástico de cabelo que ela gosta ela meio que abre as asas e começa a repetir os sons, ela meio que treme também será que ela tem medo do elástico?? Ela pega ele no bico e fica balançando e joga no chão quando está em cima da cama. Agradeço as respostas de todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 13 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 sua calo simplismente e um macho que escolheu esse elastico como sua parceira e esta inciando o ritual do acasalamento kkkkkkela ta taradinho @Samuel esta querendo se acasalar so isso 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 13 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 @Uriel acho q esse mês vou comprar uma fêmea pra ele kkkk, minha calopsita taradinha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 14 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2015 @Uriel acho q esse mês vou comprar uma fêmea pra ele kkkk, minha calopsita taradinhaisso e normal eu tenho um casal e mais dois macho separado eles tenta um pegar o outro a força kkkkkk acredita amigo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 14 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2015 KKKKKKKKKKK muito bom to com o Uriel ta seduzindo o elástico 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 14 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2015 Tenho então realmente que comprar uma fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.