Nessa Postado 17 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Em 14/04/2017 at 20:50, Paty Barbosa disse: Como eles estão lindos!! Tratou na papinha ou os pais assumiram a alimentação? Só tratei nos dois primeiros dias, depois os pais assumiram. só que agora o pai deu pra arrancar as penas deles, não sei o que fazer. Em 14/04/2017 at 21:56, Sandra Gomes disse: Legal. Qual é o nome? ainda não escolhi. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
*Paty* Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 3 horas atrás, Nessa disse: Só tratei nos dois primeiros dias, depois os pais assumiram. só que agora o pai deu pra arrancar as penas deles, não sei o que fazer. ainda não escolhi. Aconteceu o mesmo aqui, coloquei o pai em outra gaiola, deixo ele com os filhotes apenas duas vezes ao dia por um curto período para auxiliar a mãe na alimentação e ainda assim sob supervisão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mica e Naty Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Oi @Nessa que lindos que estão parabéns! por ter cuidado deles.. mesmo que por dois dias, isto foi o que precisavam para enfrentar o início da vida. Sobre o filhotinho que morreu na caixinha, que pena, realmente quando são recém nascidos precisam de atenção integral.. 24 horas por dia. Eu ainda não tenho casais formados, muito menos ovinhos mas quando chegar a hora, quero estar bem preparada, bem estabelecida física e financeiramente com gaiolas e ninhos de mdf, tudo certo, sem muitas tarefas para poder ajudar a cuidar de todos para o que der e vier! é uma delícia! Agora, estes que cresceream e estão lindos, não podem MESMO ficar perto dos pais que começarem a arrancar as penas deles porque já são considerados grandes demais, e os pais arrancam penas dos filhotes para construir/arrumar um novo ninho e botar ovinhos de novo.! curioso né. Deve tirar os filhotes ou , como você disse, o macho, de perto.. Mas se a mãe começar a arrancar penas, NÃO espere, separe os filhotes numa gaiola para eles, é o melhor.. Já li que os pais por arrancarem penas podem matá-los. Boa criação! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.