Aretuza Postado 25 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2017 2 horas atrás, Guilherme Carli disse: Bom, os filhotes são Silvestre e CB cinza, acredito que o 3º também seja Silvestre. Os dois primeiros, pelo que eu vi, herdaram o Arlequim do pai, acredito que a fêmea não porte Arlequim, pois nesta ninhada não veio nenhum, bom pode vir nas seguintes, mas se não vier, ela não porta mesmo. Estão lindos parabéns! E o outro casal, como está? O outro casal tive que separar mesmo e neste fds quis colocar ele de volta na gaiola para ver a reação dela e não foi nada boa. . .rs! Qdo ela viu ele dentro da gaiola ela pulou em cima dele na mesma hora e no mesmo instante tirei ele de lá. Ele está numa gaiola ao lado. . . Ela está se virando sozinha e muito bem até agora. Hoje fiz ovoscopia e vi que o ovo 1 (16/04) não está galados. Já os ovos 2 e 3 (18 e 20/04) estão galados e o ovo 4 (22/04) não deu pra ver se estava. Espero que dê tudo certo até o final! A Paçoca está se alimentando suuuper bem até agora, creio eu que tudo dará certo. A previsão de nascimento é para o dia 07/05. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 29 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2017 Em 24/04/2017 at 23:30, Aretuza disse: O outro casal tive que separar mesmo e neste fds quis colocar ele de volta na gaiola para ver a reação dela e não foi nada boa. . .rs! Qdo ela viu ele dentro da gaiola ela pulou em cima dele na mesma hora e no mesmo instante tirei ele de lá. Ele está numa gaiola ao lado. . . Ela está se virando sozinha e muito bem até agora. Hoje fiz ovoscopia e vi que o ovo 1 (16/04) não está galados. Já os ovos 2 e 3 (18 e 20/04) estão galados e o ovo 4 (22/04) não deu pra ver se estava. Espero que dê tudo certo até o final! A Paçoca está se alimentando suuuper bem até agora, creio eu que tudo dará certo. A previsão de nascimento é para o dia 07/05. Bom, boa sorte! Atualize Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 1 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 (editado) @Guilherme Carli @Sandra Gomes @cástella @Paty Barbosa @cilene1234 Atualizando aqui os filhotes da Lora e do Zeus. . . Estão crescendo e ficando cada dia mais lindos! ♡ Na ordem: 18, 17 e 15 dias. Editado 1 de Maio de 2017 por Aretuza 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 1 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 6 horas atrás, Aretuza disse: @Guilherme Carli @Sandra Gomes @cástella @Paty Barbosa @cilene1234 Atualizando aqui os filhotes da Lora e do Zeus. . . Estão crescendo e ficando cada dia mais lindos! ♡ Na ordem: 18, 17 e 15 dias. Estão lindos parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 1 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 Legal, a fêmea porta cb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
*Paty* Postado 1 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 10 horas atrás, Aretuza disse: @Guilherme Carli @Sandra Gomes @cástella @Paty Barbosa @cilene1234 Atualizando aqui os filhotes da Lora e do Zeus. . . Estão crescendo e ficando cada dia mais lindos! ♡ Na ordem: 18, 17 e 15 dias. Família linda!! Vai ficar com todos? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 1 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 Estao lindos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 2 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2017 Em 01/05/2017 at 09:21, Paty Barbosa disse: Família linda!! Vai ficar com todos? Ainda não sei, mas que dá vontade, dá! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 10 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 Fotos de hj para vocês verem meus netinhos! ! ! Arriscam o sexo meus amigos? Hoje com 28, 27 e 25 respectivamente Detalhe: já voam e tive que aparar as penas das asas e comem junto com os pais(pelo menos tentam)rs! @Guilherme Carli @Sandra Gomes @cástella @Paty Barbosa @cilene1234 @Deh31Dih @Leo Ribeiro 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
*Paty* Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 Parabéns estão uma graça!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 Lindos Lindos , não entendo mt em mutação e saber o sexo kkk mas chutaria machinho menos o último que parece uma silvestre portadora de Arlequim , estou certa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 10 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 13 minutos atrás, Deh31Dih disse: Lindos Lindos , não entendo mt em mutação e saber o sexo kkk mas chutaria machinho menos o último que parece uma silvestre portadora de Arlequim , estou certa? Também desconfio que seja isso! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 como estão grandes e lindos parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 Muito lindos! Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2017 Estranho mas 1 é cb? Tô na dúvida se são Arlequim ligth ou silvestres. 2 machos e a última é fêmea. Parece canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.