Jose Augusto Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Ola gostaria de saber como sairia os filhotes de um calopsita cinza com a cara branca macho e uma calopsita albina femea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Essa me parece fácil então vou tentar. @GabrielEger e @gianbonin1. Por favor, me corrijam se eu errar. Você terá Machos Cb que portam ino (lutino) e Fêmeas CB. Mas, como é comum portarem outras mutações, espere por surpresas. Por exemplo, se esse seu macho portar ino você poderá ter fêmeas albinas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 38 minutos atrás, cástella disse: Essa me parece fácil então vou tentar. @GabrielEger e @gianbonin1. Por favor, me corrijam se eu errar. Você terá Machos Cb que portam ino (lutino) e Fêmeas CB. Mas, como é comum portarem outras mutações, espere por surpresas. Por exemplo, se esse seu macho portar ino você poderá ter fêmeas albinas. Correto! Porém se o macho dele portar Ino, pelo fato da fêmea ser Ino cb, viria filhotes de ambos os sexos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução André Luis Lopes Grangeiro Postado 14 de Março de 2017 Solução Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Estou te mandando a planilha com as mutações. será um filhote lindos. abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 23 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 Essa é fácil José Augusto . Vamos pra respostas se o macho for portador de ino vc vai tirar filhotes m X f albinos, se for portador de arlequim vc vai tirar m X f CB arlequins cinzas. Blz espero ter ajudado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.