Jose Augusto Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Ola pessoal eu nao entendi muito bem o que e ino nos calopsitas entao vou coloca a foto do meu cara branca para voces mim dizer, e porque eu comprei a femea albina agora a estou querendo ver se consigo tira filhotes albinos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Não entendo muito sobre isso, mais acredito que para vc saber se ele tem ino, precisa saber como são os pais, ou quando ele tiver filhotes. Espero que alguém com mais experiência te ajude. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Segue a tabela de cruzamento, depende também dos pais do seu. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Você só saberá isso, quando ele tiver filhotes. Se ele portar ino e tiver filhotes com sua albina fêmea, então os filhotes poderão ser albinos (machos e fêmeas) Caso não porte ino você terá machos CB portadores de ino e Fêmeas CB. Olha aí @Guilherme Carli Agora foi!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Carli Postado 15 de Março de 2017 Solução Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 22 horas atrás, cástella disse: Você só saberá isso, quando ele tiver filhotes. Se ele portar ino e tiver filhotes com sua albina fêmea, então os filhotes poderão ser albinos (machos e fêmeas) Caso não porte ino você terá machos CB portadores de ino e Fêmeas CB. Olha aí @Guilherme Carli Agora foi!!! Hehehe parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 23 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 É muito fácil José o seu calopsita terá ino se a mãe dele for albina ou se o pai dele for albino ou portador do ino. Simples assim . Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.