VictorCf Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Eu estava olhando a minha calopsita alimentando seu filhote de 2 dias, dai eu vi a femea na porta do ninho atrapalhando, dai eu abri a porta pra pegar a fêmea e fazer um agrado nela, e quando eu peguei ela na mão desculpe a palavra mas ela deu um CAGÃO enorme que fez até barulho, essa foto ai foi uma enfezada dela de uma só vez, é que caiu no chão e espalhou, eu não sei o que ela tem, ela esta normal, simplismente soltando fezes de gente grande!!!, será que ela ta com diarréia? ela esta acasalando, sera que ela está ''gravida'' e esta com diarréia, eu estou muito assustado, ela nunca cagou assim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 kkkkkkk Então se ela estava em uma altura considerável, pode ter sido um cagão de grávida mesmo...kkkkk Como disse no outro tópico, fique de olho no comportamento dela e se algo mudar, corra para um veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 15 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 6 minutos atrás, cástella disse: kkkkkkk Então se ela estava em uma altura considerável, pode ter sido um cagão de grávida mesmo...kkkkk Como disse no outro tópico, fique de olho no comportamento dela e se algo mudar, corra para um veterinário. Desculpe a palavra, eu não consegui me expressar de outro jeito, obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.