Vladia Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Boa noite, Aos mais experientes....quando a fêmea vai botar ovos, elas mudam o comportamento? Estou achando a Penélope diferente, está mais quietinha e às vezes fica sozinha e não sai voando com os outros. O restante está normal, come, brinca, não tem diarreia.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 A minha ficou estressada. Se tá amuada vc deve observar e se for preciso leve ao veterinário. Não a deixe amuada por tempo demais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 Sim o estresse aumenta, fica mais arisca, observe o temperamento pois muda sim, assim que os filhotes nascerem fica de olho na diarreia isso é primordial caso tenha terá que levar no vet. Boa sorte. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 Mas ainda não botou ovo. O casal está mais arisco. oque mais me chamou atenção foi na hora de dormir. Eu abaixava a persiana e eles já Ian para dentro da gaiola. Agora é uma briga, eles bicam e não querem entrar de jeito nenhum. mas estão ativos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 Tem ninho na gaiola? Normalmente eles ficam mais "arriscos" quando colocamos o ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 Não. Coloquei uma época ano passado e retirei após, pois não botaram. Mas eles vivem fazendo "coisas". Rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 kkkkk. Vai observando. Não pensou em colocar o ninho novamente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 Sempre fico na dúvida se devo colocar ou não. Acho que vou colocar agora. e qto deixar eles dormirem fora da gaiola? Eu gosto que fiquem na gaiola por receio de pânico noturno, mas está difícil para colocar atualmente. vou deixar eles dormirem soltos hoje é ver como ficam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Relaxa se quiser filhotes coloque o ninho e seja feliz, deixe a natureza seguir seu curso, kkk Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.