maryy Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Olá gente tenho uma calopsita lutino fêmea mas estou achando que ela é macho. Ela dá pulinhos com a asa aberta,ela imita canto,ela fica batendo o bico nas coisas. Eu também tenho uma calopsita macho canela, no começo quando cheguei com minha calopsita lutino eles brigavam muito principalmente a minha calopsita canela macho, mas depois de alguns messes eles estão mas calmos, minha calopsita macho canela sempre pede para minha lutino fazer carinho da cabeça. Pfv me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 1 hour ago, maryy disse: Olá gente tenho uma calopsita lutino fêmea mas estou achando que ela é macho. Ela dá pulinhos com a asa aberta,ela imita canto,ela fica batendo o bico nas coisas. Eu também tenho uma calopsita macho canela, no começo quando cheguei com minha calopsita lutino eles brigavam muito principalmente a minha calopsita canela macho, mas depois de alguns messes eles estão mas calmos, minha calopsita macho canela sempre pede para minha lutino fazer carinho da cabeça. Pfv me ajudem Olá! Se puder, Poste fotos por favor. Qual a idade deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
maryy Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Gutto De Castro disse: Olá! Se puder, Poste fotos por favor. Qual a idade deles? O macho canela tem 1 ano e 6 meses e a fêmea lutino de 5 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
maryy Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 20 horas atrás, Gutto De Castro disse: Olá! Se puder, Poste fotos por favor. Qual a idade deles? E minha calopsita canela macho fica doido quando tiro a fêmea de perto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.