elenilson Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 pessoal algum de vc´s j[a viu canario belga com barba de uma olhada neste link. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 15 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 16 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 É seu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 16 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 era sim mais um gato de rua entro na minha varanda e matou ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 Já vi com topetes penas tipo como se fossem penteadas mas com barba essa é nova. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 Que dó. Nunca tinha visto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 17 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 tomei raiva de gato por causa dos meus passarinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 @elenilson, perdi um Curió e um Bicudo por causa de gato, sei que dá raiva, mas é um animal como outro pensei até dar chumbinho, mas não fiz isso, é o instinto, nos humanos que temos que proteger nossas aves, com portas e janelas fechadas e mesmo assim sabendo que tem gatos na redondeza ficar sempre de olho. Não podemos crucificar o instinto de um outro animal, só podemos refletir onde erramos no cuidado para não se repetir. Não guarde magoa de um outro animal, pois poderia seu um gavião por exemplo. Forte Abs. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Concordo. É um bicho como outros. Não devemos ter raiva só pq temos aves. Devemos cuidar para que não aconteça tragédias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 17 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 coragem de matar não mais não gosto de geito nenhum, tenho uma amiga tem um gato lindo ate faço carinho nele mais e eles la e eu longe deles kkkkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.