Jaque Muniz Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 Minha calopsita amora, botou 5 ovos na sua primeira vez, nasceram 4 filhotes mas sobreviveu apenas 2. Os 2 estao com 1 semana de vida sendo cuidado pelos pais ! Os pais estao se alimentando com sementes, frutas e farinhada... mas estao com uma diarréia muito forte e bem aguada o que pode ser? Tem alguma relação em eles estar cuidando dos filhotes ? Oque posso fazer para melhorar isso ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 Põe foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 Bem vindo amigo, como estão suas calos?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução André Luis Lopes Grangeiro Postado 16 de Março de 2017 Solução Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 Diarreia neste momento de alimentação dos filhotes não é boa coisa aconselho urgente levar no vet, sei que não é bom mexer neste momento, porém tem que ser feito, pois os pais irão ficar mais fracos, vc pode dar água de coco para hidratar, poste as fotos, boa sorte. forte abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.