Uriel Postado 14 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2015 pessoal esse e meu filhote de 30 dias ja sei q e femea pois o pai e silvestre mae Cb perola canela. agora a duvida eq ela tem um perolado nas costa e calda e uma faxa amarela envolta do pescoço eka port. so lutino eu tem perola tbm eu desconfio ate de aliquim o acham? nao sei se as fotos da p ver direito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 14 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2015 Olá UrielO Perolado é difícil visualizar mas consigo ver o anel em volta do pescoço e ela pode ser sim Arlequim Lutino-Perola ou Arlequim lutino.Abração e bom final de semana. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Malhu Postado 14 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 14 de Junho de 2015 Certo vamos lá só por uma questão de curiosidade esse bb é fêmea pois para ser macho a mãe teria que ser lutino .. ou lutino CB ele não me aparece arlequim nem perola não .. porém a mãe sendo CB significa que ela porta CB se você colocar ela com um macho albino / ou um CB portados de lutino Ou qualquer outra mutação que porte lutino e CB podem nascer bbs albinos ~aqui fotos de lutinos perola e lutinos arlequim :arlequim Perola : 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.