vinilobo Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 Minha calopsita caiu e começou a mancar de uma perna, isso faz uns dois dias. Hoje dei uma olhada nela e percebi que ela não fecha mais o pézinho machucado, ela se segura só por um pé. Pode ser que tenha só machucado? Ou pelo que eu falei da pra saber se quebrou mesmo. Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 @vinilobo esse caso é igual ao seu. Se não quebrou em alguns dias volta ao normal. Mas a melhor avaliação quem pode fazer é um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 Leve em um vet para bater uma chapa e tirar a dúvida se quebrou realmente, boa sorte. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dezany Postado 5 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2023 Em 16/03/2017 at 13:38, vinilobo disse: Minha calopsita caiu e começou a mancar de uma perna, isso faz uns dois dias. Hoje dei uma olhada nela e percebi que ela não fecha mais o pézinho machucado, ela se segura só por um pé. Pode ser que tenha só machucado? Ou pelo que eu falei da pra saber se quebrou mesmo. Obrigado! Sua calopsita melhorou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alicerangel Postado 5 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2023 Já ouvi outros tutores de calopsita uma situação parecida. Geralmente é aconselhado levar ao vet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.