Jump to content

Fezes estranha

Adrielle_gs

Posts Recomendados

Boa tarde, meu filho anda com umas fezes estranha, porém ele é super Alegre, come muito bem, brinca, canta, pula de galho em galho, dorme bem, e briga com a parceira dele..:D

O coco zinho dele e com água, na foto ele fez lá do alto por isso q fico assim. Já o da sarah e lindo..

Beijos

1489692763242133457191.jpg

Editado por Adrielle_gs
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

34 minutos atrás, cástella disse:

Também me parece normal.

As aves fazem xixi e cocô junto, por isso que tem a parte sólida e a líquida.

Qual é a alimentação deles?

Eu dou sementinha, pimenta dedo de moça, maçã, couve, jilo, brocolis, cenoura, tem uma que é um farelo que tem ovo e alguns insetos, pra falar a verdade eles comem melhor q eu kkkk, hj eu dei um polvilho pra eles pq quando eelsles vem eu comendo alguma coisa crocante entram em pânico... E uma gritaria só, e só param quando eles experimentam pq será q ele seus fazem isso.

Nossa não sabia q era normal.. mesmo assim obrigada 

Editado por Adrielle_gs
Link para compartilhar

1 hora atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

A maçã não pode dar sementes, pela cor está normal, mas pode ir em um vet e pedir uns exames, se tiver dúvidas.

Boa Sorte

Abs.

Isso das sementes eu sabia uma veterinária tinha comentado, mais ele está muito bem, só fiquei com dúvida mesmo qualquer coisa vou ver um veterinário que tem no meu prédio 

34 minutos atrás, cástella disse:

kkkk

Tá ótimo.

Perguntei porque alface dá diarreia.

Verdade, tive um coelhinho e um veterinário mal amado falou que poderia dar alface para qualquer animal, quando dei pro meu Coelho ele passou super mal e acabou falecendo no pé da minha cama, fiquei apavorada e fui lá fazer um super barraco, mais enfim...

• Gostei 1
Link para compartilhar

As fezes pode variar da alimentação como o organismo da ave. Porém geralmente a coloração e a consistência fica meio que um alerta, então fica que algo que sem resposta, até então o certo mesmo é uma bolinha consitente, mas nem sempre isso ocorre. 

Se eu não me engano, tem um tópico aqui no fórum falando sobre fezes. 

Editado por Guilherme Carli
Link para compartilhar

• 1 month later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.