Adrielle_gs Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 (editado) Boa tarde, meu filho anda com umas fezes estranha, porém ele é super Alegre, come muito bem, brinca, canta, pula de galho em galho, dorme bem, e briga com a parceira dele.. O coco zinho dele e com água, na foto ele fez lá do alto por isso q fico assim. Já o da sarah e lindo.. Beijos Editado 16 de Março de 2017 por Adrielle_gs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 Segundo o veterinário as fezes tem que ter as 3 partes: verde, branco e transparente e textura sólida. Vejo os 3 na sua foto, pra mim tá normal. Mas vou marcar pessoas mais experientes e qualquer dúvida vá ao veterinário. Ele é o melhor pra analisar essa situação. @GabrielEger @Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Também me parece normal. As aves fazem xixi e cocô junto, por isso que tem a parte sólida e a líquida. Qual é a alimentação deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adrielle_gs Postado 17 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 (editado) 34 minutos atrás, cástella disse: Também me parece normal. As aves fazem xixi e cocô junto, por isso que tem a parte sólida e a líquida. Qual é a alimentação deles? Eu dou sementinha, pimenta dedo de moça, maçã, couve, jilo, brocolis, cenoura, tem uma que é um farelo que tem ovo e alguns insetos, pra falar a verdade eles comem melhor q eu kkkk, hj eu dei um polvilho pra eles pq quando eelsles vem eu comendo alguma coisa crocante entram em pânico... E uma gritaria só, e só param quando eles experimentam pq será q ele seus fazem isso. Nossa não sabia q era normal.. mesmo assim obrigada Editado 17 de Março de 2017 por Adrielle_gs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 A maçã não pode dar sementes, pela cor está normal, mas pode ir em um vet e pedir uns exames, se tiver dúvidas. Boa Sorte Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 kkkk Tá ótimo. Perguntei porque alface dá diarreia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adrielle_gs Postado 17 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 1 hora atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: A maçã não pode dar sementes, pela cor está normal, mas pode ir em um vet e pedir uns exames, se tiver dúvidas. Boa Sorte Abs. Isso das sementes eu sabia uma veterinária tinha comentado, mais ele está muito bem, só fiquei com dúvida mesmo qualquer coisa vou ver um veterinário que tem no meu prédio 34 minutos atrás, cástella disse: kkkk Tá ótimo. Perguntei porque alface dá diarreia. Verdade, tive um coelhinho e um veterinário mal amado falou que poderia dar alface para qualquer animal, quando dei pro meu Coelho ele passou super mal e acabou falecendo no pé da minha cama, fiquei apavorada e fui lá fazer um super barraco, mais enfim... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 (editado) As fezes pode variar da alimentação como o organismo da ave. Porém geralmente a coloração e a consistência fica meio que um alerta, então fica que algo que sem resposta, até então o certo mesmo é uma bolinha consitente, mas nem sempre isso ocorre. Se eu não me engano, tem um tópico aqui no fórum falando sobre fezes. Editado 18 de Março de 2017 por Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laila Postado 14 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2017 alguém pode me dizer pq minha calopsita não defeca dentro da gaiola dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.