Antonio Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 Pessoal tds filhotes nasceram cinza silvestre e lutino mas esse cinza silvestre tem amarelo no peito e um pouco nas asas em vez de branco ja viram isso ? Ele ja tem uns 3 anos . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 É um arlequim light. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 16 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 (editado) Eles sao assim ? É q só nasce cinza macho e lutino femea cerca de 20 filhotes ja ai estranhei, atras dele é q nem os outros silvestre todo cinza. Editado 16 de Março de 2017 por Antonio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 Tenta tirar outras fotos pra gente ver melhor, mas pra mim é arlequim light. Dá uma olhada aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 16 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 Vou tirar outras dps mas faz sentido pq o pai dele é q nem esse da foto 3 light arlequim cinza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 É. Se a gente ver as costas é melhor. Tem como avaliar asas e nuca da ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Nossa que lindo parabéns, e parabéns a @Sandra GomesGomes pela experiência....lindo!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 17 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 19 horas atrás, Sandra Gomes disse: É. Se a gente ver as costas é melhor. Tem como avaliar asas e nuca da ave. É toda cinza atras kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Vou ter que voltar atrás. Parece um pérola adulto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Também me pareceu ser um arlequim na primeira foto. Mas não acho que seja um pérola. Não dá para ver muito bem. Quanto a cor. Normalmente quando as penas ficam amarelas esverdeadas é por que pode ter algum problema com o fígado. Qual é a alimentação dele? O que ele mais come? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 18 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 É perola n kkk ele foi assim sempre só se é muito pouco de perola ele come q nem os outros do viveiro e os outros sao normais esse ai ta assim desde q nasceu as primeiras penas só a cara q era mais cinza agr fico amarela dps q troco as pena. Quem ve ele aqui sempre fica intrigado com a cor kkk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Então. Não tô afirmando. Só observei que muito arlequim pérola macho tem pérolas menos visíveis que outros pérolas. E que demora mais tempo pra perder esse perolado que as outras mutações. Supondo Ex: macho arlequim pérola leva 1 ano pra sumir totalmente o perolado. Supondo Ex: macho silvestre pérola leva 6 meses pra sumir o pérola. Lembrando que estou supondo, baseado em observação. Não é estudo. Mais alguém já notou isso? @Guilherme Carli @GabrielEger Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 19 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Pior q oq se falo é vdd ja notei isso tb parece q os arlequim fica mais tempo marcado. Tenho uma tese pra esse meu calopsita ser meio dessa cor só n sei se tem relação, é q os filhotes sempre nasceu normal mas qd esse nasceu ele foi meio q esquecido pq os pais tavam tratando de 4 filhotes q ja estavam fora do ninho mas n tirei o ninho pq sempre deixei um tempo e nunca teve problema de eles voltar botar, qd fui ver tinha nascido mais 5 filhotes, 4 morto e ele vivo la dentro só q estava infestado de pulgas ele tinha toda a parte da frente comido por pulgas e 1 olho dele ja tinha sumido por completo ate pensei que teria 1 olho só mas foi passando o tempo e o olho dele apareceu tipo regenero, consegui cuida dele ainda mas foi dificil n sei se tem a ve se as pulga deu algum efeito nele kkkk tipo homem aranha huehuehue acho muito esquisito ele ter ficado assim e ele é o menorzim dos irmaos tb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 19 de Março de 2017 Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Pode ser. Então ele seria um pulgo-psita. Kkkk. Nova espécie de psitacídeos ou mutação. Mas vc já fez exames pra verificar a saúde dele? Pulga é coisa séria. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Antonio Postado 19 de Março de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 (editado) Na vdd nunca fiz, ja vi muitos filhotes que pega um ventim e ja morre e ele tava resistindo a tudo, eu esperava é q ia morrer tb, dps q ele cresceu coloquei no viveiro e n fiquei mais muito atras do q poderia ter acontecido só achava a cor dele meio diferente kk parecia nova especie, silvestre de costa e arlequim de frente huehuehue, qd for fazer os exames dos outros ai aproveito faço dele tb =) Editado 19 de Março de 2017 por Antonio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.