Jump to content

Já viram essa cor ?

Antonio
Ir para a solução Resolvido por Antonio,

Posts Recomendados

Também me pareceu ser um arlequim na primeira foto.

Mas não acho que seja um pérola. Não dá para ver muito bem.

Quanto a cor. Normalmente quando as penas ficam amarelas esverdeadas é por que pode ter algum problema com o fígado.

Qual é a alimentação dele? O que ele mais come?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

É perola n kkk ele foi assim sempre só se é muito pouco de perola ele come q nem os outros do viveiro e os outros sao normais esse ai ta assim desde q nasceu as primeiras penas só a cara q era mais cinza agr fico amarela dps q troco as pena. Quem ve ele aqui sempre fica intrigado com a cor kkk.

Link para compartilhar

Então. Não tô afirmando. Só observei que muito arlequim pérola macho tem pérolas menos visíveis que outros pérolas. E que demora mais tempo pra perder esse perolado que as outras mutações. 

Supondo

Ex: macho arlequim pérola leva 1 ano pra sumir totalmente o perolado.  

Supondo

Ex: macho silvestre pérola leva 6 meses pra sumir o pérola. 

Lembrando que estou supondo, baseado em observação. Não é estudo. Mais alguém já notou isso? 

@Guilherme Carli @GabrielEger

Link para compartilhar

Pior q oq se falo é vdd ja notei isso tb parece q os arlequim fica mais tempo marcado.

Tenho uma tese pra esse meu calopsita ser meio dessa cor só n sei se tem relação, é q os filhotes sempre nasceu normal mas qd esse nasceu ele foi meio q esquecido pq os pais tavam tratando de 4 filhotes q ja estavam fora do ninho mas n tirei o ninho pq sempre deixei um tempo e nunca teve problema de eles voltar botar, qd fui ver tinha nascido mais 5 filhotes, 4 morto e ele vivo la dentro só q estava infestado de pulgas ele tinha toda a parte da frente comido por pulgas e 1 olho dele ja tinha sumido por completo ate pensei que teria 1 olho só mas foi passando o tempo e o olho dele apareceu tipo regenero, consegui cuida dele ainda mas foi dificil n sei se tem a ve se as pulga deu algum efeito nele kkkk tipo homem aranha huehuehue acho muito esquisito ele ter ficado assim e ele é o menorzim dos irmaos tb.

Link para compartilhar

• Solução

Na vdd nunca fiz, ja vi muitos filhotes que pega um ventim e ja morre e ele tava resistindo a tudo, eu esperava é q ia morrer tb, dps q ele cresceu coloquei no viveiro e n fiquei mais muito atras do q poderia ter acontecido só achava a cor dele meio diferente kk parecia nova especie, silvestre de costa e arlequim de frente huehuehue, qd for fazer os exames dos outros ai aproveito faço dele tb =)

Editado por Antonio
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.