Yuri de paiva vendramini Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Ola,estou cm uma duvida Tenho um casal de cara branca,sendo macho cinza cb e femea perola cb,ambos sao filhos de pai cinza cb e mae albina(nao sao irmao) Entao,gostaria de saber oq pode nascer?e se tem possibilidade de nascer albino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Tem sim. Se a mãe é albina, logo o macho porta Ino, então vc terá filhotes fêmeas albinas. Não sei se a fêmea herda Ino dá mãe dela pra vc ter Ino macho tbm. @Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 segue a tabela que poderá te ajudar melhor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Macho CB portador de ino X Fêmea CB pérola. Nascerão Machos CB portadores de ino e pérola e Fêmeas albinas e CB. Podem vir surpresas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Em 17/03/2017 at 07:05, Sandra Gomes disse: Tem sim. Se a mãe é albina, logo o macho porta Ino, então vc terá filhotes fêmeas albinas. Não sei se a fêmea herda Ino dá mãe dela pra vc ter Ino macho tbm. @Guilherme Carli Então, fêmeas não podem portar ino, canela e pérola. Em 17/03/2017 at 08:25, cástella disse: Macho CB portador de ino X Fêmea CB pérola. Nascerão Machos CB portadores de ino e pérola e Fêmeas albinas e CB. Podem vir surpresas No caso qualquer macho e cb enquanto qualquer fêmea é ino. Isso vai mudar se ele portar pérola, logo, os cbs cinzas também serão fêmeas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.