cástella Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Onde vou para atualizar o meu status? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Na pagina inicial, você clica em , no canto superior direito tem em vermelho numero de notificações você clica nisto e depois perfil e depois conta!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 3 horas atrás, cástella disse: Onde vou para atualizar o meu status? Boa sorte... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 17 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 4 horas atrás, cilene1234 disse: Na pagina inicial, você clica em , no canto superior direito tem em vermelho numero de notificações você clica nisto e depois perfil e depois conta!!! Caramba. Não acho de jeito nenhum. kkkkk Já fui no perfil e configurações de conta. Mas não acho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Olá @cástella! Esta função não existe mais, por isso não achou. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 18 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Tá explicado... Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.