Fernando Bormaita Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Olá, eu fiz um ninho para meu casal de calopsita poderem por ovos e terem filhotes. Mas assim que terminei o ninho e coloquei na gaiola eles ficaram um pouco duvidosos sobre o novo ninho, porem com o tempo o macho entrou na "casinha" e após isso ele fica na porta da casinha muito agressivo e quando a fêmea chega perto dele ele a bica. Obs.: quando tiro o ninho tudo volta ao normal, os dois ficam perto e não brigam, é so eu colocar a casinha que o macho fica muito agressivo. Segue em anexo fotos da casinha que fiz. Ele fica as vezes roendo algumas partes da casinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Que genial. É normal ficarem agressivos. Assim tiver ovos e filhotes eles se acertam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vivy Postado 25 de Março de 2017 Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 Oi Fernando.. Bom.. é totalmente normal o macho ficar agressivo com o ninho. Você só precisa tomar alguma atitude caso ele chegue a machucar a fêmea. Já ví vários casos assim e a agressividade só diminuiu com o tempo ou quando foi colocado outro ninho. Fique observando e caso ele continue agressivo ou comece a machucar a fêmea, coloque outro ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 Opa! Admiro muito trabalhos manuais...heheh Mas seu ninho tem uma entrada rente ao chão. No futuro, quando tiver ovos e filhotes, esses poderão cair. Tente inventar algo para trancar um pouco essa entrada, por segurança. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.