Jump to content

calopsita comendo o puleiro

bruna_psilva
Ir para a solução Resolvido por Malhu,

Posts Recomendados

Gente a minha calopsita enlouqueceu ela esta comendo todo o Puleiro...

Comprei uns brinquedinhos pra elas desgastar o bico e vê se para de comer os puleiros..

Por favor me ajudem... Ela já está velinha eu ganhei ela esta com menos de um mês..

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olha os meus aqui também fazem isso ... acho que não tem jeito de impedi-las ...  Você pode usar puleiros naturais de goiabeira esses são praticamente indestrutíveis ! 
ela não brinca com os brinquedos ? que idade tem  seu bb ?

aqui como está o poleiro aqui de casa kkk
esse galho é o poleira que falei o natural 
11414411_1060786773986278_165671422_n.th11418391_1060786817319607_447726649_n.th

• Gostei 2
Link para compartilhar

lha os meus aqui também fazem isso ... acho que não tem jeito de impedi-las ...  Você pode usar puleiros naturais de goiabeira esses são praticamente indestrutíveis ! 
ela não brinca com os brinquedos ? que idade tem  seu bb ?

aqui como está o poleiro aqui de casa kkk
esse galho é o poleira que falei o natural 

​Malhu ela prefere comer o poleiro mesmo...kkkk

eu ganhei ela vai fazer um mês ela e bem velinha já o macho brinca com os brinquedinhos e não come os poleiros... Obrigado pelas dicas dos poleiros naturais..

vou colocar pra ela uns...

Link para compartilhar

hahaha  por nada !
acho que não tem jeito mesmo não se der para destruir eles irão destruir ... 
uma coisa legal que vi uma vez  tem umas pessoas que fazem brinquedos para serem destruídos mesmo ai distraí eles .. 
com rolo de papel  toalha acho que tem até um vídeo da Brena ensinando  aqui ó :
https://www.youtube.com/watch?v=Ri8D8-os0vE

• Gostei 1
Link para compartilhar

Eles destroem mesmo! Sempre tenho que ir reformando os brinquedos porque destroem tudo.

Eu uso poleiro natural feito de galho de goiabeira, esses eles ainda ñ destruíram. rsrs

Faz uns brinquedinhos com palitos de picolé, eles amam tb. Meu marido fez um furinho em vários palitos, aí peguei arame fino e fui intercalando 4 palitos e algumas miçangas, eles amaram, só que ñ sobrou nada de palitos, vou fazer de novo.

Esses pauzinhos de poleiros que compramos são bem macios, por isso acho que gostam de comer tudo. Fique tranquila que ñ é só a sua que come viu!

• Gostei 1
Link para compartilhar

• 3 anos depois...
  • 5 anos depois...

Olá, os meus não bicavam, mais já comessaram a bicar, eu também tenho poleiro de alumínio, eles gostam, ficam a maior parte do tempo nos puleiros de alumínio, eu colei uma lixa em um deles, pra eles lixarem as unhas e bico. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.